Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Batayporã: suspeito de pichações de facção criminosa em monumentos públicos é identificado

(foto: Divulgação/PC)

 

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã, identificou o autor de pichações com insígnia de facção criminosa realizadas em monumentos públicos municipais. Segundo apurado, na madrugada dos dias 21 e 22 de Junho, o indivíduo realizou três pichações, duas delas em monumentos públicos (ginásio de esportes e Cristo), e outra em uma residência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor, que foi localizado e levado para a delegacia neste sábado, 22/06, para ser interrogado.

Na unidade policial, o autor disse que teria feito as pichações em razão de estar embriagado e falou que não integra quaisquer das organizações criminosas das quais teria feito insígnias, comprometendo-se, inclusive, em realizar a reparação dos danos aos prédios públicos.

De todo modo, a Polícia Civil adverte que pichação de referidas insígnias, além de ser crime, passível de detenção de até um ano, caso se identifique se integre crime organizado, poderá ensejar em responsabilização por pena e até oito anos de reclusão.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário