Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: Trabalhadores realizam tapa-buraco em serviço mal feito da Rua Sergipe

Trabalhadores de uma empresa terceirizada realizavam na tarde desta segunda-feira (25), serviços de tapa-buraco na Rua Sergipe, na periferia de Batayporã (MS).

O novo serviço teve que ser refeito depois da colocação de tubulação na referida via, para ser utilizado na captação do esgoto sanitário e captação de água.

Uma obra de responsabilidade da Concessionária de água do Estado, que detém o contrato para exploração de prestação de serviço no setor de água e esgoto no município.  

Trabalho mal feito

Com os buracos abertos em cima do serviços de tubulação Rua Sergipe ficou em péssimas condições e moradores reclamaram do barro e da poeira (Fotos: Anaurelino Ramos)

A empresa, através da terceirizada cortou o asfalto, cavou o buraco, colocou a tubulação e tampou com terra.

Uma espécie de lama asfáltica foi esparrava para cobrir a vala. Os primeiro veículos que transitaram na rua já rompeu o pavimento.

Abrindo novos buracos que além da poeira e da terra que voltou à superfície, também esparrou barro por toda a via.

Os moradores próximos reclamaram, quando o assunto acabou sendo pauta logo na sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

O vereador Cacildo Paião, do PTB explanou o problema e cobrou solução imediata. Ele teve o apoio dos demais edis. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Anaurilândia: PM apreende mercadorias de descaminho em veículo

Anaurelino Ramos

Condutor embriagado é preso em Bataguassu

Anaurelino Ramos

MS registra 410 novos casos de coronavírus e 14 óbitos em 24 horas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário