Vale do Ivinhema Agora
Região

Batayporã: Trabalhadores realizam tapa-buraco em serviço mal feito da Rua Sergipe

Trabalhadores de uma empresa terceirizada realizavam na tarde desta segunda-feira (25), serviços de tapa-buraco na Rua Sergipe, na periferia de Batayporã (MS).

O novo serviço teve que ser refeito depois da colocação de tubulação na referida via, para ser utilizado na captação do esgoto sanitário e captação de água.

Uma obra de responsabilidade da Concessionária de água do Estado, que detém o contrato para exploração de prestação de serviço no setor de água e esgoto no município.  

Trabalho mal feito

Com os buracos abertos em cima do serviços de tubulação Rua Sergipe ficou em péssimas condições e moradores reclamaram do barro e da poeira (Fotos: Anaurelino Ramos)

A empresa, através da terceirizada cortou o asfalto, cavou o buraco, colocou a tubulação e tampou com terra.

Uma espécie de lama asfáltica foi esparrava para cobrir a vala. Os primeiro veículos que transitaram na rua já rompeu o pavimento.

Abrindo novos buracos que além da poeira e da terra que voltou à superfície, também esparrou barro por toda a via.

Os moradores próximos reclamaram, quando o assunto acabou sendo pauta logo na sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

O vereador Cacildo Paião, do PTB explanou o problema e cobrou solução imediata. Ele teve o apoio dos demais edis. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário