Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Batedor e comparsa são presos com 344 quilos de maconha em Nova Casa Verde

Veículo Cruze onde estavam os 514 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)

por: campograndenews

Dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (15) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados, transportando 344 quilos de maconha na BR-267, distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina (MS).

A dupla seguia viagem em um Voyage com placas de Belo Horizonte/MG e um Cruze com placas de Campo Grande/MS, quando foram parados no quilômetro 110 da rodovia.

Durante abordagem, ambos motoristas demonstraram muito nervosismo, o que motivou a revista nos dois carros. Momento em que os policiais encontraram no Cruze 514 tabletes de maconha no porta malas.

Durante o depoimento o condutor do Voyage, de 35 anos, confessou que estava realizando serviço de batedor. Já o condutor do Cruze, de 32 anos, disse ter buscado o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e teria como destino Juiz de Fora/MG.

Os agentes também constataram que o veículo Cruze, tinha identificação adulterada, sendo o registro original de Dobrada/SP e que havia sido roubado em Matão/SP. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina/MS.

Related posts

DEMTRAN interdita trecho da Rua Professor João de Lima Paes nesta terça-feira

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário