Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Bêbado, homem morre na calçada sufocado com próprio vômito

Episódio aconteceu na madrugada deste domingo em Tucuru, interior do Estado

Por: Campo Grande News
Fachada da delegacia de polícia de Tacuru (Foto: Arquivo)
Fachada da delegacia de polícia de Tacuru (Foto: Arquivo)

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com escoriações nas mãos e face, na calçada da rua Wilson Lopes da Silva, em frente a Casa de Sopa, em Tacuru, município localizado 421 km de Campo Grande. Segundo o laudo preliminar, o motivo da morte foi asfixia. O homem teria sufocado com o próprio vômito após cair próximo da residência onde morava, entre uma e três da manhã deste domingo (16).

De acordo com o delegado Mateus Crovador da Silva, da Depol (Delegacia de polícia Civil de Tacuru), o senhor saiu do rodeio do município Expotac e retornava para casa quando passou mal e caiu. “Como o corpo apresentava escoriações a perícia de Amambai foi acionada, entretanto, o Imol classificou a morte como natural e devolveu o corpo para a polícia local”, pontuou.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os familiares e conhecidos relataram que a vítima fatal estava na festa extremamente embriagado, local de onde saiu sozinho, a pé e descalço   em direção o centro da cidade.

A moradora da casa onde o homem foi encontrado relatou que não ouviu nada, apenas encontrou o corpo em sua calçada, com resquícios de álcool, leve escoriações no rosto e mãos.

O corpo foi encaminhado para o Hospital de Tacuru, onde o medico plantonista atestou o óbito como morte natural.

Related posts

PC de Batayporã avança contra tráfico interestadual e buscas resultam em prisão

Anaurelino Ramos

Justiça Eleitoral exclui 4.929 presos temporários do direito ao voto em MS

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário