Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Bicicleta furtada é recuperada pela Polícia de Batayporã  

Polícia Civil recuperou a bicicleta furtada e indiciou o acusado do furto (Foto: Polícia Civil) 

Segundo consta, no último dia 15/04, teria havido o furto de bicicleta aro 29, que se encontrava em frente a estabelecimento comercial, situado na Avenida Brasil.

Razão pela qual, após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil logrou êxito na recuperação do objeto subtraído com restituição à vítima, sendo o investigado indiciado por furto, e as investigações serão concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário nos próximos 10 (dez) dias.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Related posts

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

PRF apreende 238 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Militar da Marinha e esposa são presos com 96 kg de cocaína na BR-262

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário