O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS) está atendendo, desde as 11h40 da manhã desta segunda-feira (04), uma ocorrência de tentativa de suicídio.
A vítima é um homem. Ele subiu em uma torre de transmissão e se encontra em cima de uma plataforma, a cerca de 20 metros de altura.
Bombeiros prestam apoio a vítima


As primeiras informações dão conta que trata-se da pessoa conhecida por “Zé da Torre”, ou José da Conceição. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local tentando fazer o homem desistir e descer da torre.
A local foi isolado. Os moradores dos bairros próximos estão acompanhando a movimentação no local. (Vale do Ivinhema Agora)

