Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS) controlou na tarde desta terça-feira (25), um foco de incêndio em uma árvore nas proximidades do Parque de Exposição.
Os Bombeiros foram acionados por populares. Eles informaram que a arvore queima deste a noite de domingo, quando aconteceu a queima da fogueira.
Ao chegar ao local dos fatos, os Bombeiros encontraram a arvore queimando. Tudo por conta da mudança de tempo, que ventava bastante na parte alta da cidade. (Vale do Ivinhema Agora)

