Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bombeiros Militar em Ivinhema atende busca e resgate de pessoa desaparecida

(foto: Divulgação/Bombeiros)

 

Nesta sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema recebeu um chamado para atendimento de ocorrência de pessoa desaparecida, um senhor de 66 anos com alguns problemas de saúde, decorrentes de um AVC.

A vítima teria saído de casa na data anterior por volta das 11 horas da manhã, para tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19, e não teria retornado para casa. A família recebeu informações de que o senhor poderia estar em um canavial nos fundos da Gleba Vitoria.

Ao chegar no local foram levantadas todas as informações sobre a vítima, tais como características físicas, roupa que estava trajando, histórico médico, e possíveis indícios que a vítima estaria realmente naquele local.

A guarnição deslocou para o local e buscou informações, bem como já iniciando as Buscas. Ao mesmo tempo foi acionada a equipe do Canil do 6º GBM da Capital para auxiliar nas Buscas.

Logo no primeiro dia a bicicleta dele foi encontrada, porém percebia-se que o mesmo pudesse estar se escondendo na região, pois além dos bombeiros vários familiares e amigos auxiliavam nas buscas.

Já com a participação da equipe do Canil, no início da tarde de sábado dia 29/05 a vítima foi encontrada em óbito, em uma das estradas do canavial, aproximadamente a 2 km do local onde foi encontrado sua bicicleta no dia anterior. A Polícia Civil e a Perícia investigam como morte a esclarecer.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul conta com cães nas cidades de Campo Grande e Coxim, que são treinados diariamente para auxiliar as Forças de Segurança na busca por pessoas desaparecidas em qualquer região do estado.

Publicado por: Renato Aparecido Bernardo

Related posts

Polícia Civil prende homem condenado por agredir ex-esposa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Em ação rápida, PM recupera veículo furtado em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Tempo quente e seco persiste em MS; temperatura pode ficar acima de 34°C

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário