Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Brasil enfrenta Peru fora de casa pela segunda rodada das Eliminatórias

Partida está marcada para às 20h (de MS) no estádio Nacional de Lima, na capital peruana

Por: Campo Grande News

 

A Seleção Brasileira de futebol faz nesta terça-feira (13) a segunda partidas nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O adversário desta noite será o Peru.

A partida está marcada para às 20h (de MS) no estádio Nacional de Lima, na capital peruana.

No último treino antes da partida o técnico Tite fez mistério sobre a equipe titular, mas a tendência é repetir o time que goleou a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Brasil deve começar o jogo com Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Do outro lado, a Federação Peruana informou que os atacantes Raúl Ruidíaz e Alex Valera foram contaminados pela covid-19 e estão fora da partida.

Todos os jogos da segunda rodada estão marcados para hoje. Os outros confrontos são Bolívia x Argentina, Equador x Uruguai, Venezuela x Paraguai e Chile x Colômbia.

Depois do jogo desta noite, o Brasil volta a jogar somente no dia 14 de novembro contra a Venezuela novamente na capital paulista, desta vez no estádio do Morumbi. E encerra o ano contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias, no dia 17 do mesmo mês fora de casa.

Related posts

Estadual de Futebol 2020: Costa Rica bate a Serc e joga pelo empate no duelo de volta das quartas de final

Anaurelino Ramos

Clássico Comerário reabre o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 após oito meses

Anaurelino Ramos

Ginásio de Esportes: vereadores se mobilizam para viabilizar novo calçamento

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário