Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Brasilândia: PM intercepta comboio de veículos com mercadorias contrabandeadas

 

Na madrugada de segunda-feira (22) durante Operação Hórus, a Polícia Militar interceptou 06 veículos com mercadorias contrabandeadas.

Por volta das 03h00, policiais militares do 2º BPM deram inicio a operação policial no quilometro 10 da Rodovia MS 395 (entrada de Brasilândia) a fim de coibir ações criminosas.

Durante a ação, 06 veículos sendo: 02 GM/Merivas, 01 GM/Corsa, 01 VW/Parati, 01 Toyota/Etios e 01 Renault/Logan foram abordados transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai e teriam como destino os Estados de Mina Gerais e São Paulo.

Cinco homens e uma mulher que conduziam os veículos relataram terem pago cerca R$ 119.000,00 (Cento e dezenove mil) pelos produtos, e poderiam aferir lucros acima de R$ 300.000,00 com a venda. Entre as mercadorias apreendidas estão: isqueiros, cadeados, perfumes, cosméticos, carregadores e bateria de celulares, eletrônicos, brinquedos, entre outros, as quais foram apreendidas e entregues na Receita Federal.

Dois dos envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas pelo fato de além das mercadorias apreendidas, também estarem transportando cigarros eletrônicos, essências e narguilés.

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário