Vale do Ivinhema Agora
Região

Calor dá trégua nesta terça-feira, mas temperatura volta a subir durante a semana

O calorão dos últimos dias deve dar trégua nesta terça-feira (05), uma frente fria que vem avançando pelo sul do País deve amenizar também os termômetros em solo sul-mato-grossense. O dia começa com sol em quase todas as regiões do Estado, mas permanece instável durante todo dia, com previsões de pancadas de chuva.

Nas regiões norte e bolsão, as chuvas podem ser fortes em pontos isolados. A umidade relativa do ar deve variar entre 45 % a 95 % e as temperaturas com variação entre de 18°C a 36°C.

Na Capital, Dourados e Ponta Porã, a previsão é de temperatura mais branda, com variações de 20ºC  na mínima e 29ºC. Os municípios com maior chance de clima quente são Três Lagoas, Coxim e Corumbá, com  possibilidade de temperatura máxima de 39ºC.

A alegria não vai durar muito para quem gosta de um clima mais ameno e um certo frescor,  o alívio desta terça-feira deve acabar com a volta do calor intenso nos demais dias desta semana. Confira mais previsões na imagem anexa.

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário