Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

por: Assessoria

 

Em busca de melhorias aos motoristas que prestam serviço à Saúde, o vereador Wilson Almeida (PSDB), apresentou indicação solicitando revisão e adequação do valor das diárias dos motoristas de transporte de vans, ambulâncias, ônibus e afins, que realizam viagens intermunicipais e interestadual a serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o parlamentar, os valores pagos aos motoristas estão necessitando de reajustes, uma vez que os valores atuais não estão cobrindo os custos de alimentação e outras necessidades, o que justifica o pedido. 

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde
Agência 7ª Arte

“Dar condições aos nossos motoristas para uma viagem tranquila financeiramente para se alimentar é o mínimo que podemos fazer, vislumbrando também a segurança e valorização das vidas, por isso, requeremos que o município possa revisar ou adequar os valores a serem pagos aos motoristas”, explicou Wilson.

A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia e para as pastas responsáveis.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário