Presidente da Câmara, vereador Ivo Ferreira decretou ponto facultativo a partir de 03 de março (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O presidente da Câmara de Vereadores de Angélica (MS), vereador Ivo Ferreira dos Santos, por meio do decreto legislativo 001/2025, em razão do Carnaval e da Quarta-feira de Cinzas, decreto ponto facultado no âmbito do Poder Legislativo nos dias 03, 04 e 05 de março de 2025.
A Casa de Leis, só retorna as atividades normais e o atendimento à população na quinta-feira (6). As sessões ordinárias com a participação dos nove vereadores voltam a acontecer a partir da só retornam na segunda-feira (10). (Vale do Ivinhema Agora)

