Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Câmara de Batayporã ainda não se manifestou sobre episódio de agressões

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Batayporã (MS), ainda não se pronunciou a respeito do episódio envolvendo os vereadores Cabo Máximo (MDB) e Germino da Roz (PR), que terminou em agressão a Germino da Roz.

A reportagem tentou um contato com o vereador Cícero Humberto Leite (PSDB), presidente da mesa Câmara de Vereadores.

O vereador não se encontra em Batayporã. A assessoria do edil, informou ao Vale do Ivinhema Agora, que Cícero Leite, se encontra em Campo Grande.

Caso for de fato ocorrer alguma tomada de providência com relação ao caso, isso só poderá acontecer somente na sexta-feira, quando o presidente da casa retorne a cidade.

O caso ainda repercute muito na cidade. O vereador Germino da Roz, disse em mais um dos seus post que não revidar com a mesma moeda.

Agredido

“Hoje, num desses debates eu fui agredido fisicamente por um vereador decano da Câmara Municipal”, registrou o edil, em sua página na rede social. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Ministério Público vai investigar contratação direta feita pela Prefeitura de Ivinhema para exploração de aterro sanitário

Anaurelino Ramos

Agesul avança em licitação para projetar estrada de 68,3 km entre Novo Horizonte do Sul e Taquarussu

Anaurelino Ramos

Feira do Povo acontecerá no Centro de Eventos nesta quinta-feira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário