A Câmara de Vereadores de Batayporã (MS), vai dar início nesta segunda-feira (18), as suas sessões itinerantes.
E começa já nesta segunda-feira. Quando a casa de leis, leva toda a sua estrutura para o núcleo urbano do Assentamento São Luiz.
A sessão vai ter início as 19h, conforme informações do presidente da casa, vereador Fábio de Mello (PSDB).
Mais perto do povo

O objetivo, conforme o presidente da mesa, é levar Poder Legislativo mais perto do povo.
E por isso as sessões itinerantes pelas comunidades do município. “Uma oportunidade ao legislador ficar mais próximo do povo”, concluiu o vereador. (Vale do Ivinhema Agora)

