Vale do Ivinhema Agora
Região

Câmara de Nova Andradina cobra fiscalização em prédio com risco de desabamento

por: Assessoria

Em indicação conjunta, os vereadores de Nova Andradina cobraram a prefeitura para que realize ação fiscalizadora, com sugestão de implantação de tapumes e rede de proteção, nos arredores do prédio do antigo Supermercado Tanji e Central Rede Econômica II, situado na Rua Melvin Jones, na esquina com a Rua Walter Hubacher.

“O prédio se encontra em situação de risco de desabamento, uma vez que ao longo do tempo não houve reestruturação predial, até mesmo pelo fato de abandono, colocando em risco de acidentes possíveis transeuntes que passam no local”, argumentaram os vereadores na justificativa da indicação.

Em outro trecho, os parlamentares pontuaram que a “marquise do prédio também está em precária situação podendo desabar a qualquer momento, sendo necessária possível colocação de tapumes como meio de proteção”.

A indicação é assinada por todos os vereadores e foi encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Related posts

Repasse da Prefeitura de Jateí para o Hospital Santa Catarina será de R$ 1,68 milhão em 12 meses

Anaurelino Ramos

Câmara de Vicentina concede título de Cidadão ao ex-prefeito Marquinhos do Dedé

Anaurelino Ramos

NHS: Inscrições para atendimento na Unidade Móvel do Hospital de Amor serão abertas nesta segunda-feira (24)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário