Vale do Ivinhema Agora
Região

Câmara e Prefeitura debatem implantação de plano de saúde para servidores

CMNA
por Assessoria

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e o prefeito Gilberto Garcia (PL) se reuniram com diretores do Hospital Cassems em Nova Andradina para debater a implantação de plano de saúde para os servidores públicos municipais.

Na ocasião, a unidade foi representada pelo gerente Eliezer Branquinho, diretora de clientes, Jucl Stefanello Peruzo, gerente de clientes, Eliza Maria dos Santos, e a coordenadora Daniela Torres de Sousa.

Durante o encontro, Dr. Leandro ressaltou que a ideia é proporcionar melhores condições na saúde para os servidores. “Sabemos o quanto é difícil aderir a um plano, por isso a Câmara de Vereadores julga ser importante garantir essa segurança”, disse o presidente.

Outro ponto em destaque é que várias proposituras já foram feitas pela Câmara, propondo a concessão desse benefício aos servidores. “Portanto, neste primeiro momento, estivemos reunidos no sentido de saber detalhes para realização do estudo de viabilidade”, citou.

Por fim, Dr. Leandro complementou: “a medida visa efetuar uma parceria de excelência entre o município e o plano de saúde, bem como, apresentar custos adequados e que se encaixem perfeitamente nas necessidades dos servidores públicos municipais”.

Related posts

Bancada federal empenhou mais de R$ 400 milhões em emendas

Anaurelino Ramos

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário