Vale do Ivinhema Agora
Política Região Saúde

Câmara oficializa pedido para incluir agentes do DETRAN na vacinação contra a Covid

por: Assessoria

A Câmara Municipal oficializou pedido para incluir os servidores da Agência Regional de Trânsito de Nova Andradina (DETRAN) no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. A sugestão foi feita por meio da Indicação n°. 339/2021, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre e vereadores subscritos.

No documento, a parlamentar ressaltou que a unidade já foi fechada duas vezes por conta da com contaminação de servidores. “Enfatizamos a situação de risco que os servidores e efetivos e contratados são expostos diariamente na linha frente no atendimento às pessoas que precisam dos serviços”, frisou.

“Essa solicitação visa à proteção desses servidores, especialmente diante do período avassalador da pandemia em nosso município e Estado. Pedimos com urgência essa solução”, concluiu a vereadora.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Saúde.

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário