Vale do Ivinhema Agora
Região

Câmara recebe visita do presidente do Projeto Vida Nova

por: Assessoria

 

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com os vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), Arion Aislan (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB), receberam nesta segunda-feira, (22), a visita do presidente da Associação Voluntaria Projeto Vida Nova, Sr. Ademar Capuci.

No encontro, destacou-se a importância do projeto no atendimento digno aos portadores de câncer e de como os recursos destinados pela municipalidade estão sendo investidos. Constituída por pessoas que tem em comum o amor ao próximo, a entidade é mantenedora da Casa de Apoio “Mamãe Aldegonda”, que abriga pacientes de Nova Andradina em tratamento contra o câncer no Hospital de Barretos.

Conforme dados fornecidos pelo projeto Vida Nova, no ano passado, foram 2.729 pacientes de Nova Andradina e 129 de Nova Casa Verde atendidos pelo Hospital de Amor em Barretos, sendo 8.350 e 394 atendimentos, respectivamente.

A visita foi acompanhada pela tesoureira da entidade, Nadir Capuci e pela secretária administrativa e financeira do projeto, Luciane Leal.

Na oportunidade, a eficiência do projeto foi reconhecida pela Câmara de Vereadores. “Agradeço pela visita e acredito ser de fundamental importância mantermos sempre o bom relacionamento com as instituições que compõem a nossa cidade. O trabalho desempenhado pelo Projeto Vida Nova é de extrema importância, é nós vereadores não mediremos esforços para manter esse projeto em funcionamento”, ressaltou Dr. Leandro.

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário