Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Caminhão com 433 quilos de cocaína que saiu de MS é apreendido em SP

por: campograndenews

A Polícia Federal apreendeu na cidade de Teodoro Sampaio, SP, um caminhão com 433 quilos de cocaína, que saiu de Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande –, na última quarta-feira (03).

A droga estava na caçamba do caminhão em meio a uma carga de milho, que também foi carregada no município sul-mato-grossense. O destino, conforme o porta G1 de Presidente era Guarujá, SP.

O motorista, de 62 anos, admitiu que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. Ele foi preso e conduzido para a delegada da Polícia Federal de Presidente Prudente e vai responder por tráfico internacional de drogas.

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário