Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Candidato a Prefeito do Novo votou na Escola Padre Anchieta

Depois de votar, Marcos Guimarães fez sinal de positivo e diz estar confiante pelo trabalho feito durante a campanha (Foto: Divulgação) 

 

O candidato a prefeito de Nova Andradina (MS), do Partido Novo,  Marcos Guimarães, votou na manhã deste domingo (6).

Marcos votou em uma das sessões da Escola Padre José de Anchieta, localizada na Vila Operária. Fez sinal de positivo e disse estar otimista para um bom resultado. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário