Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Casal é preso com 1 t de maconha em desdobramentos de operação

A operação, que significa “Limpeza”, não tem um foco especial, mas combate crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas na região de Dourados

Policiais encontraram 59 fardos de maconha que devem passar de 1,3 mil quilos. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, a 233 km de Campo Grande, apreenderam mais de mil quilos de maconha nesta terça-feira (15) na Rua Chapecó, Jardim Esplanada. A apreensão é classificada como parte dos desdobramentos da Operação Assepsia, deflagrada no dia 5 de maio.

No local, os policiais encontraram 59 fardos de maconha que devem passar de 1,3 mil quilos. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos.

No lançamento, a operação prendeu 13 pessoas em flagrante e outras 11 por mandados de prisão decretados pela Justiça. Outros 60 mandados de prisão foram cumpridos em presídios da cidade contra detentos dos regimes fechado e semiaberto que mesmo atrás das grades continuam planejando crimes.

Objetivo do trabalho é combater principalmente crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas. Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu 30 mandados de busca e apreensão. As ações foram feitas em vários bairros da cidade, na Aldeia Jaguapiru e no distrito de Vila Vargas. (Campo Grande News)

Related posts

Evadido do sistema prisional é preso em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Governo envia primeira equipe de bombeiros militares para ajudar no salvamento de vítimas no RS

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina.

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário