Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Célia Dan diz que mandato da deputada estadual Gleice Jane é participativo

Ex-vereadora Célia Dan articula ações da deputada estadual Gleice Jane (PT) para o Vale do Ivinhema (imagem: Vale do Ivinhema Agora)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

A ex-vereadora de Nova Andradina (MS), Célia Dan, está visitando todos os municípios que compreendem a região do Vale do Ivinhema, buscando demandas para o mandato da deputada estadual Gleice Jane (PT). Célia acaba de ser nomeada assessora parlamentar da deputada para a região e já está trabalhando.

“Estamos ampliando bases e trazendo as informações do mandato, esse mandato que é muito participativo, que busca levar as demandas da população, dentro de um projeto um pouco diferente”, disse Célia Dan.

Um mandato, segundo ela, que é o primeiro de Mato Grosso do Sul com a característica de mandato feminista e de esquerda. Por isso, tanto a deputada como todo o seu estafe está esperançoso em bons resultados com a sociedade e diretamente junto às mulheres.

Agenda

A assessoria da deputada espera, agora para o segundo semestre, montar uma boa agenda para que a parlamentar venha aqui para a região do Vale do Ivinhema, tendo como objetivo divulgar o trabalho que está sendo feito, como o de aproximar o seu mandato das pessoas do Vale.

Related posts

MPMS deflagra Operação Trama Oculta contra empresários suspeitos de fraudes de R$ 3 milhões em licitações

Anaurelino Ramos

MPMS investiga contratação direta de empresa na gestão do aterro sanitário de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Câmara recebe proposta de Lei Municipal de Inovação para impulsionar empreendedorismo em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário