Vale do Ivinhema Agora
Região

Chuvas não são descartadas em sexta-feira de sol e altas temperaturas em MS

Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão do tempo para a primeira sexta-feira (5) do ano indica sol e variação de nebulosidade. Além disso, não são descartadas chuvas típicas de verão, em que chove em alguns locais enquanto outros sofrem apenas um aumento de nebulosidade. Localmente, existe a possibilidade de tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades podem ocorrer em todo o estado devido ao aquecimento diurno combinado à disponibilidade de umidade, com destaque para as regiões Centro-Norte, Pantaneira e Bolsão.

Em Campo Grande, os termômetros iniciam o dia com 23°C e atingem os 32°C. Em Dourados, a mínima é semelhante à capital, com máxima de 36°C. No Sul-Fronteira, Ponta Porã amanhece com 21°C e marca 33°C pela tarde. Iguatemi, na região Cone-Sul, tem mínima de 22°C e máxima de 35°C.

No Bolsão, Paranaíba registra 23°C pela manhã e chega aos 33°C nos horários mais quentes, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Camapuã e Coxim, no Norte do estado, marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C e 33°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Em Aquidauana, na mesma região, a mínima é de 25°C enquanto a máxima atinge os 36°C. Mais uma vez, Porto Murtinho é responsável pela temperatura mais alta do dia, com valores entre 25°C e 39°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Anaurelino Ramos

Related posts

Dia começa com frio de 0°C no sul de MS; Capital tem sensação de 11°C

Anaurelino Ramos

Câmara destaca atuação do Corpo de Bombeiros com homenagens e moção de parabenização

Anaurelino Ramos

Munícipes de Jateí (MS) pedem que Ministério Público instaure Inquérito Civil para apurar denúncias sobre a Fogueira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário