Vale do Ivinhema Agora
Política

CIEE reúne estagiários e esclarece sobre atraso no repasse da “bolsa” referente ao mês de fevereiro

Reunião foi solicitada pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. Repasses já estão em dia

Atendendo à solicitação da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a Empresa CIEE – Centro de Integração Empresa e Escolas prestou esclarecimento sobre o atraso do repasse da Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal referente ao mês de fevereiro/2019.

As explicações foram dadas em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (22), no Paço Municipal, pelo representante da Empresa CIEE, Edilson Santana.

“A empresa passou por uma migração no seu servidor durante o período de 01 a 6 de março. Na sua reativação, no dia 07, ocorreu um raro problema técnico solucionado somente no dia 14 de março, fazendo assim impacto na formalização e divulgação de vagas, bem como na emissão de contratos e lançamentos da folha web”, relatou Santana.

Diante dos estagiários, o representante do CIEE, afirmou que o erro não deverá se estender para os próximos meses, pois o sistema já se encontra regularizado e em perfeito funcionamento.

Após a regularização do sistema, a Prefeitura realizou o repasse no dia 18 de março à empresa, a qual foram repassados aos estagiários no dia seguinte. Portanto, os repasses estão em dia.

Aproveitando o encontro, o representante da CIEE sanou as dúvidas dos estagiários quanto à legislação e seu respectivo atendiment

Related posts

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Anaurelino Ramos

Câmara requer informação sobre aplicação da Lei da Liberdade

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário