Vale do Ivinhema Agora
Política

CIEE reúne estagiários e esclarece sobre atraso no repasse da “bolsa” referente ao mês de fevereiro

Reunião foi solicitada pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. Repasses já estão em dia

Atendendo à solicitação da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a Empresa CIEE – Centro de Integração Empresa e Escolas prestou esclarecimento sobre o atraso do repasse da Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal referente ao mês de fevereiro/2019.

As explicações foram dadas em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (22), no Paço Municipal, pelo representante da Empresa CIEE, Edilson Santana.

“A empresa passou por uma migração no seu servidor durante o período de 01 a 6 de março. Na sua reativação, no dia 07, ocorreu um raro problema técnico solucionado somente no dia 14 de março, fazendo assim impacto na formalização e divulgação de vagas, bem como na emissão de contratos e lançamentos da folha web”, relatou Santana.

Diante dos estagiários, o representante do CIEE, afirmou que o erro não deverá se estender para os próximos meses, pois o sistema já se encontra regularizado e em perfeito funcionamento.

Após a regularização do sistema, a Prefeitura realizou o repasse no dia 18 de março à empresa, a qual foram repassados aos estagiários no dia seguinte. Portanto, os repasses estão em dia.

Aproveitando o encontro, o representante da CIEE sanou as dúvidas dos estagiários quanto à legislação e seu respectivo atendiment

Related posts

Batayporã: Vila Toquinho ratifica Germino Roz como a nova liderança política

Anaurelino Ramos

Eleições 2020: Germino faz caminhada na Vila Cantidiano Duarte e Nídio Boffo

Anaurelino Ramos

Agência de Notícia sonda tendência do eleitorado de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário