Vale do Ivinhema Agora
Eventos Política Vídeos

Clóvis do Banco diz que vai entregar uma Taquarussu melhor do que pegou

Prefeito Clóvis do Banco discursa ao lado da primeira dama Marilza Nunes na abertura da 32ª do Peão de Taquarussu (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

O Prefeito de Taquarussu (MS), Clóvis do Banco (PSDB) disse na noite de ontem, quinta-feira (12), que vai entregar a administração municipal, melhor do que pegou.

A declaração do prefeito aconteceu, quando ele dava como aberta a 31ª Festa do Peão, evento que acontece em meio às comemorações dos 42º anos de emancipação do município.

Taquarussu é um município cravado na micro região do Vale do Ivinhema. Segundo o IBGE em 2021 a população era de aproximadamente 3.588 habitantes, e sendo o caçula da região.

Clóvis disse que estrear na política não é fácil. E contou não ser do meio político. “Eu vim da iniciativa privada, era bancário”, contou ele, aos presentes na arena de rodeio.

“Na nossa gestão não tem adversário, podemos ter até divergências, estamos abertos, colhendo ideias, até vereadores eleito do outro lado, hoje nos apoia”, ressaltou.

O chefe do executivo assegurou que no ano de 2024, vai entregar uma Taquarussu melhor que recebeu, assegurou o Prefeito, ao concluir a sua fala na abertura do evento. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Veja a montaria em que Vandinho se sagrou campeão da 31ª Festa do Peão de Taquarussu

Anaurelino Ramos

Vandinho foi o grande campeão da 31ª Festa do Peão de Taquarussu

Anaurelino Ramos

Audiências públicas da Nova Ferroeste começam nesta segunda-feira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário