Vale do Ivinhema Agora
Cultura Região

Com casa cheia e pontualidade, concurso elege Miss Nova Andradina 2018

por: assessoria
Começando pontualmente as 20 horas, o concurso Miss Nova Andradina 2018 elegeu as novas representantes da cidade para o Miss e Mister Mato Grosso do Sul 2019. O desfile aconteceu no Festa&Cia com a presença de 220 pessoas e 37 candidatas.
O evento comemorou este ano sua terceira edição sob realização do coordenador estadual Angelo Mariano, e como o mesmo disse, foi o melhor concurso de misses que já promoveu “O evento deste ano foi cheio de obstáculos, porém passamos por cada um deles e fizemos hoje uma noite fantástica! Casa lotada, jurados mega competentes, meninas lindas, pontualidade e um ambiente extremamente elegante e agradável. Tenho certeza que superou todas as expectativas, inclusive as minhas” finalizou o mesmo.
O evento contou também com apresentações do grupo de dança Paralisa e da Emily Santana Vice Miss Infantil Dourados que apresentou a dança do ventre para abrir o desfile de fashion e uma apresentação de balé para abertura do desfile de gala.
Na categoria Miss Baby a vencedora foi a Manuela, na categoria Mini Miss quem venceu foi a Madú Vasconcelos. Ambas receberam a faixa da atual Mini Miss Mato Grosso do Sul, Paola Nascimento que é da cidade de Angélica.
Na categoria infantil quem fez a entrega da faixa foi a atual Miss Infantil Nova Andradina e atual Miss Infantil Mato Grosso do Sul, Emily Gabriely; e a vencedora foi Isabeli Saraiva.
A vencedora da categoria teen foi Isabella Rodighero, que recebeu a faixa das mãos da Maria Claudia Sanches, que é a Miss Teen Nova Andradina 2016 e Vice Miss Ms 2017 e atual Miss Teen Destaque Ms 2018.
A Vice Miss Ms, Thayná Cintra que é de Nova Andradina, foi quem entregou a faixa de Miss Nova Andradina Oficial 2018 para a grande vencedora da noite Hingrid Guntendorfer.
Também foi coroada na noite a Dani Lopes que recebeu o titulo de Miss Plus Size Nova Andradina 2018 das mãos da Miss Plus Size Ms Gaby Rocha.
O Mister Nova Andradina 2017 Murilo Garbelini disputou o estadual neste e conquistou o titulo de Vice Mister Ms, e agora foi aclamado novamente como Mister Nova Andradina 2018 e no ano que vem disputará o estadual em busca da faixa de primeiro lugar.
A organização do concurso agradece a todas as participantes, suas famílias e aos patrocinadores pelo apoio “Muito obrigado a quem confiou no projeto, e agora vamos iniciar o trabalho de preparação das misses para o estadual de 2019, além de nos prepararmos para a próxima ação social que vira arrecadar fraldas para o lar de idosos da cidade” disse Angelo Mariano.

Related posts

Força Tática apreende veículos com produtos contrabandeados em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ações integradas mantêm Batayporã com baixa incidência de dengue

Anaurelino Ramos

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário