Prefeito de Nova Andradina esteve em Campo Grande participando do encontro sobre turismo (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O prefeito de Nova Andradina (MS), Leandro Ferreira Luiz Fedossi, (PSDB), esteve em Campo Grande do dia 05 ao dia 06 de fevereiro.
Lá, o chefe do executivo participou de um encontro de gestores de turismo, esporte e cultura para o ano de 2025. O evento aconteceu no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
O prefeito viajou subsidiado com a quantia de R$ 974,40, equivalente a uma diária e meia.
É o que aponta o portal de transparência da prefeitura de Nova Andradina.
O número de empenho é 405. O recurso é locado via manutenção e encargos com o gabinete do Prefeito. (Vale do Ivinhema Agora)

