Vale do Ivinhema Agora
Política

Com ministro das Relações Institucionais, governador discute projetos estruturantes para MS

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Cumprindo extensa agenda de trabalho em Brasília (DF), o governador Eduardo Riedel, acompanhando do chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, se reuniram com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para discutir questões de interesse do Estado.

“Discussões importantes em Brasília de questões estratégicas e projetos estruturantes para Mato Grosso do Sul”, afirmou Riedel após o encontro no Ministério, responsável pela interlocução do Governo Federal com os Estados, bem como na definição de demandas prioritárias dos entes federados.

Assim como no encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, com Padilha Eduardo Riedel também discutiu sobre a questão fundiária, para evitar conflitos envolvendo demandas de comunidades indígenas por terras.

Também participaram na agenda no Ministério das Relações Institucionais os deputados federais Vander Loubet, coordenador da bancada sul-mato-grossense, e Beto Pereira.

Comunicação do Governo de MS

📷 Foto: Guilherme Pimentel

Related posts

Câmara reúne empresários e Prefeitura para discutir cobrança da taxa do lixo no Distrito Industrial

Anaurelino Ramos

MP protocola impugnação das candidaturas de Jamilson Name e Jerson Domingos em MS

Anaurelino Ramos

Câmara de Nova Andradina sedia abertura oficial da Semana da Juventude

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário