Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Com palestra e certificação, TCE-MS vem a Nova Andradina para abrir “Escola Legislativa”

Encontro é aberto para todos os municípios da microrregião de Nova Andradina, além de acadêmicos e população em geral
por: Assessoria

 

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realiza na próxima sexta-feira (01/10), a partir das 9h, o “I Encontro Microrregional da Escola Legislativa”. O evento tem vagas limitadas e é aberto para servidores públicos, acadêmicos e população em geral.

Na ocasião, o chefe da Divisão de Fiscalização de Gestão do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), Glaucio Hashimoto, ministrará a palestra “Atividade Fiscalizadora do Poder Legislativo”.

As inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira (29), na Diretoria Legislativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina ou pelo WhatsApp (67) 99281-9546. Haverá certificação para os inscritos.

Para a palestra, o plenário Sidney Sanches da Câmara Municipal comportará 50% de sua capacidade com o objetivo de garantir o distanciamento social. Também será obrigatório o uso de máscara. Todas as regras de biossegurança deverão ser observadas.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário