Vale do Ivinhema Agora
Eventos Política

Com pedalada, coligação de Germino Roz comemora os 57 anos de Batayporã

Durante o percurso, pedalada parava para Germino Roz e Cacildo Paião interagir com os participantes e transeuntes (Fotos: Anaurelino Ramos) 

 

Com uma pedalada que reuniu centenas de ciclistas de várias idades, a coligação “Batayporã, o Progresso Começa Agora”, comemorou os 57 anos do município.

O evento foi liderado do início ao fim, pelo candidato a Prefeito Germino Roz e o seu vice, Cacildo Paião. A largada aconteceu em frente ao comitê da coligação.

E de lá, cruzou a cidade, passando por várias ruas e avenidas até encerrar o evento na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, em frente à Lagoa do Sapo.

Paradas

Em vários pontos da cidade o grupo parou, conversou com moradores e gritavam palavras de ordem e voltavam a pedalar.

Durante todo o percurso, a pedalada foi acompanhada por uma viatura da Polícia Militar e uma motocicicleta. Além da Vigilância Sanitária.

Participação

Participação do público na pedalada agradou candidato, que promete repetir o evento, caso for eleito, em todos os aniversários da cidade

A coordenação do evento ainda não fez uma análise do evento. Mas o próprio candidato, disse estar feliz com a participação maciça dos jovens e pessoas de todas as idades.

No final da pedalada, em cima de um compartimento de carga de carreta, o candidato falou aos presentes.

Agradeceu a todos, dizendo que se eleito for, vai realizar uma pedalada todos os dias 12 de novembro, dia do aniversário da cidade.

Não gasta nada, é de graça, saudável e todos gostam de participar. “Faço esse compromisso”, disse Germino Roz.

O candidato também fez uma oração, agradecendo a ausência de incidentes e depois o grupo cantou os parabéns em homenagem aos 57 anos que o município está comemorando. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Melhorias no trânsito são apresentadas em indicação

Anaurelino Ramos

Decoração Natalina é inaugurada em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Batayporã: vereador eleito João Paulo protocola candidatura à presidência da Câmara

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário