Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Comandante do 8º BPM recepciona os comandantes das Unidades da área do CPA- I

(foto: Divulgação/PM)

 

 

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina Tenente-Coronel José Roberto de Souza, recepcionou na manhã de quinta-feira (11) os comandantes das unidades que pertencem ao Comando de Policiamento de Área – 1 sediado em Dourados e comandada pelo Coronel Everson Antônio Rozeni.

A reunião foi realizada em Nova Andradina, para tratar de diversos assuntos, dentre eles traçar estratégias onde o principal objetivo é beneficiar a população com ações conjuntas, bem como estreitar relações institucionais para que a Polícia Militar possa prestar um serviço ainda melhor e de mais qualidade.

Foi confirmada que as ações desenvolvidas pelas unidades que compõem o CPA-1, tem causado um impacto positivo na comunidade regional pelos rápidos resultados alcançados e comprovados por dados estatísticos juntados ao final da obra.

As estratégias traçadas para melhorar o serviço policial foram pautadas em três pilares: “Integração, Motivação/Criatividade e Divulgação” com foco na abordagem sistêmica do exercício de polícia ostensiva.

Na oportunidade o Comandante do 8° Batalhão apresentou e destacou as melhorias de infraestrutura realizadas em todas as unidades do 8° BPM, bem como apresentou os dados do trabalho realizado nesse primeiro semestre, superando as  estatística anteriores com a redução dos números de furtos e roubos, apreensão de armas de fogo e combate ao tráfico de drogas.

Related posts

Nota da Polícia Militar

Anaurelino Ramos

Dia começa com frio de 0°C no sul de MS; Capital tem sensação de 11°C

Anaurelino Ramos

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário