Vale do Ivinhema Agora
Região

Comunica Mulher homenageia 29 profissionais da comunicação

Homenagem às nova-andradinenses que se destacam profissionalmente por meio da comunicação premiou 29 comunicadoras no centro de convenções Silvio Ubaldino de Souza.

 

COGECOM,

 

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação – COGECOM, promoveu na última quarta-feira (29) o Comunica Mulher – noite de premiação para mulheres da comunicação e roda de conversa para a reflexão da presença feminina nos meios de mídia, com o tema: “A mulher na comunicação: protagonismo e desafios” ministrada pela advogada Jessica Ferranti, Vanessa Leite, psicóloga, e pela historiadora Dulceli Estacheski, além de ser mediada pelas assessoras de comunicação Ana Carolyna Simões e Marcela Augusta Barbosa.

Cb image default
Divulgação

Além do debate de importantes pautas femininas, a noite também teve abertura realizada por Nayara Machado, comunicadora e artista local. A celebração premiou mulheres de diversas áreas da comunicação: jornalistas, fotógrafas, educadoras, empresárias, influenciadoras, radialistas, repórteres, vendedoras, mães atípicas, entre outras.

Cb image default
Divulgação

Para Adair de Holanda Mendonça, uma das homenageadas da noite e pioneira na comunicação de Nova Andradina, “É muito importante viver momentos assim. Um mergulho no passado de trabalho e oportunidade de conhecer essa nova realidade, tão presente hoje em nossas vidas. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento e noite memorável”, disse.

Related posts

Após denúncia do Vale do Ivinhema Agora, Hashioka solicita urgência para tapa-buracos na BR-376

Anaurelino Ramos

COMDEMA define plano de renovação da arborização urbana de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Secretaria de Saúde inicia nesta semana nova etapa de aplicação do fumacê em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário