Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Condutor embriagado é preso após atropelar criança em Anaurilândia

(foto: divulgação/PM)

 

No final da tarde de quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 33 anos por embriaguez ao volante, após ele atropelar uma criança e tentar fugir do local do acidente.

Os policiais foram acionados à deslocar até Rua Uruguaiana, onde uma mulher relatou que um veículo VW Gol de cor preta havia atropelado seu filho, e que o condutor estaria tentando fugir sem prestar socorro.

A Equipe PM rapidamente saiu em deslocamento e se deparou com o veículo, procedendo com a abordagem.

Ao solicitar a documentação e indagar o condutor, os policiais perceberam que ele estava embriagado, pois apresentava forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio. Latas de cerveja foram encontradas no assoalho do carro e apreendidas. O homem confessou a Guarnição que estava bebendo cerveja desde às 12h.

Diante dos fatos Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

A criança foi socorrida ao pronto socorro e permaneceu sob cuidados médicos.

Related posts

Esporte e educação ambiental mobilizam estudantes no 2º Pedal Ecológico do Cerrado

Anaurelino Ramos

Comarca de Deodápolis não terá expediente nos dias 28 e 29 de setembro

Anaurelino Ramos

Onda de calor: Nova Andradina registrou 40º graus neste domingo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário