Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Condutores são presos por desobediência e prática de direção perigosa em Nova Andradina

Após fuga, viatura da PM alcança condutores que ao ser abordados deixam a motocicleta cair ao chão em plena via pública (Foto: Divulgação) 

 

O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu durante o final de semana prolongado dois jovens de 19 e 22 anos após serem flagrados praticando direção perigosa e ainda não possuindo habilitação para dirigir em Nova Andradina.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Alcides Menezes Farias ao chegar nas proximidades da Avenida Ivinhema, uma motocicleta Titan de Cor Preta que transitava pela Avenida  Ivinhema ao visualizar a viatura do Trânsito Operacional e ao perceber que seria abordado empreendeu fuga transitando em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e causando perigo a população que por ali transitava.

Devido à alta velocidade que seguia, no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Osvaldo Campesato, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu, momento em que a equipe policial conseguiu realizar a abordagem.

A segunda ocorrência acorreu durante o patrulhamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde a equipe policial visualizou uma motocicleta Titan de cor Azul, saindo de um posto de combustível com dois ocupantes, sendo que no momento que a viatura se aproximou, o condutor acelerou e saiu em alta velocidade pela Rua Jose Pereira Sobrinho, desobedecendo as ordens de parada, bem como atravessando os cruzamentos de parada obrigatória colocando a vida de terceiros em risco. Foi necessário realizar o acompanhamento tático sendo possível abordar a motocicleta logo à frente.

Durante a abordagem foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de habilitação e que já havia sido notificado em outra ocasião por dirigir sem CNH e que este seria um dos motivos da sua fuga.

Os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, já os veículos por estarem regularizados foram liberados para condutores habilitados.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Defesa diz que Neno vai decidir se irá se entregar e tenta acesso a pedido de prisão

Anaurelino Ramos

Nota da Polícia Militar

Anaurelino Ramos

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário