Vale do Ivinhema Agora
Região

Construção de subestação de energia pode custar R$ 1 milhão para Prefeitura de Anaurilândia

Resultado da licitação consta no Diário Oficial do município


A Prefeitura de Anaurilândia divulgou o resultado da licitação para construção de uma subestação de energia. O serviço deve custar R$ 1 milhão para a administração do município, a 367 quilômetros de Campo Grande.

O resultado consta no Diário Oficial do Município. Segundo a publicação, a PHS Construções Ltda Epp (CNPJ 35.281.622/0001-10) é a vencedora.

Se contratada, ela será responsável pela construção de rede de rebaixamento de energia, subestação de medição e proteção em média tensão, contendo todo sistema de transformação e distribuição de energia.

A licitação foi aberta para atender ao funcionamento da empresa Anaurilândia Amidos Ltda, afirma a prefeitura.

Foto: Governo do MS/arquivo

Related posts

Câmara destaca atuação do Corpo de Bombeiros com homenagens e moção de parabenização

Anaurelino Ramos

Munícipes de Jateí (MS) pedem que Ministério Público instaure Inquérito Civil para apurar denúncias sobre a Fogueira

Anaurelino Ramos

Saúde de Batayporã promove resgate da vacinação contra HPV para público de 15 a 19 anos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário