O evento contou com a presença do vice-prefeito Cacildo Paião, da coordenadora do Conviver, Ilda Almeida, e da vereadora Andrea Cruz, que representou o Poder Legislativo. “É uma alegria estar aqui e poder parabenizar todos os pais. Momentos como este fortalecem nossos vínculos e valorizam a experiência de vida de cada um”, destacou o vice-prefeito.
A coordenadora do Conviver, Ilda Almeida, agradeceu a parceria de todos que colaboraram com da ação. “Somos gratos aos amigos e parceiros que doaram os brindes e contribuíram para que pudéssemos oferecer um momento tão especial aos nossos conviventes e, claro, à nossa equipe, que sempre faz um trabalho de excelência”, afirmou.
Fotos: João Carlos Souza – Prefeitura de Batayporã
Fotos: João Carlos Souza – Prefeitura de Batayporã
—





