Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Copa Funael Nova Casa Verde chega a fase final

Jogos das semifinais do futsal, nas modalidades masculino e feminino, decidiram finalistas da Copa Nova Casa Verde

No último sábado (9), a população do Distrito de Nova Casa Verde pôde prestigiar os jogos da semifinal da Copa Nova Casa Verde, reunindo equipes do feminino e masculino, na modalidade futsal.

As partidas foram realizadas na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luís Claudio Josué, por iniciativa da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

Os confrontos definiram as equipes finalistas nas categorias feminino e masculino.

No primeiro jogo da semifinal feminina, a equipe “Amante da Chuteira” venceu o time das meninas do “17 de Abril” pelo placar de 4 a 1; já no segundo jogo a equipe “Ousadia A” superou as atletas do “Ousadia B” pelo placar de 4 a 3.

Nas semifinais do masculino, na primeira partida disputada, se encontraram as equipes Tradição FC e Sport Junior. Por goleada, o Sport Júnior levou por 5 a 1. Já na partida seguinte, a equipe “Real Madruga” aplicou um placar elástico de 10 a 1 no “Granja Esporte Clube.

Jogos das decisões de 3º e 4º

Feminino: 17 de abril x Ousadia Feminina B; Masculino: Tradição FC x Granja Sport Clube;

Jogos das finalíssimas

Final Feminina: Amante da Chuteira x    Ousadia Feminina A

Final Masculino: Sport Junior     x Real Madruga

Related posts

Diretor e técnico deixam Ivinhema e acertam com Bataguassu para 2027

Anaurelino Ramos

Proposta prevê espaço público para motocross, grau e encontros de som automotivo

Anaurelino Ramos

Motocross, velocross, pista do grau e som automotivo terão novo espaço planejado pela Prefeitura em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário