Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Copinha: Ivinhema briga por classificação e União ABC se despede da disputa

Por Isabelly Melo, ge MS

Nesta quarta-feira (10), Ivinhema e União ABC, representantes de Mato Grosso do Sul na Copinha 2024 entram em campo em situações nem distintas. O Ivinhema briga pela chance de classificação, enquanto o União apenas cumpre a tabela, sem chances de avançar na disputa.

Em participação inédita na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ivinhema empatou as duas partidas disputadas até aqui, resultados que deixam o time a uma vitória da classificação, já que, no Grupo 15, ocupa a terceira colocação, atrás do América-MG, ambos com a mesma pontuação

Tabela do Grupo 15 da Copinha 2024. — Foto: ge.globo

Tabela do Grupo 15 da Copinha 2024. — Foto: ge.globo

O Azulão do Vale encara o Capital-DF, às 12h, no Estádio José Ferreira Alves, em Tietê. Em caso de empate, o time vai precisar contar com uma vitória do Comercial de Tietê sobre o América -MG, atual vice-campeão da Copinha, que se enfrentam às 14h15, no mesmo local.

Do outro lado, o União ABC chega a última rodada da 1ª fase sem chance de se classificar. Foram duas derrotas, sem nenhum gol marcado, nas duas partidas disputadas. A primeira, 3 a 0 para o Oeste (SP) e depois, 4 a 0 diante do atual campeão, Palmeiras.

Hoje, às 13h45, a equipe encerra a participação na Arena Barueri, contra o Queimadense (PB), apenas para cumprir tabela e, quem sabe, emplacar a única vitória.

Related posts

Ivinhema começa confronto com Democrata pelo Brasileiro no domingo em casa

Anaurelino Ramos

Bolsa Atleta: contemplados assinam termo de adesão e concluem processo de ingresso no programa

Anaurelino Ramos

Após dois anos, MS volta a ter representante no mata-mata da Série D com Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário