Secretário orienta sobre uso de máscara e distanciamento social (imagem: reprodução/Facebook)
Duas pessoas estão sendo monitoradas como casos suspeitos no município
Por: Vale do Ivinhema Agora
O município de Nova Andradina (MS) registrou mais um caso do Novo Coronavírus nesta quarta-feira (27). Trata-se de um caminhoneiro internado no Estado de Rondônia e que não se contaminou no Mato Grosso do Sul.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, durante boletim ao vivo desta quarta via Facebook, o paciente trabalha viajando e há muitos meses não vem a Nova Andradina.
É o segundo caso de trabalhador do transporte rodoviário com origem em Nova Andradina que testa positivo para a Covid-19 em outro Estado. Outro paciente ficou vários dias internados no Mato Grosso e já teria se recuperado da doença.
Durante o boletim da prefeitura, ainda foram divulgados que o município investiga mais 2 casos suspeitos. Um paciente está em isolamento domiciliar e o outro encontra-se internado.
Onze pessoas já se recuperaram da infecção pelo vírus.

