Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Corpo de homem decapitado é encontrado por moradores em terreno

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) em um terreno na cidade de Naviraí. Moradores que passavam pelo local encontraram o rapaz e acionaram a polícia.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o homem, que estava de bermuda jeans, camiseta verde e tênis, não estava com documento e por isso, a polícia ainda tenta identificar a vítima.

Este é o segundo assassinato na cidade em 48 horas. No sábado (15), o corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado seminu em uma rua ao lado do parque de exposições da cidade. Ela tinha o rosto desfigurado.

Related posts

PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Indicações buscam fortalecer agricultura familiar e apoiar Festa do Agricultor em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe 2º prêmio consecutivo por inovação na gestão pública

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário