Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados, crivado de balas

Partes do corpo do rapaz estavam destroçados, indicando sinais de tortura

 

Por: Campo Grande News

 

A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. (Foto: Direto das Ruas) 
A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (14) na Rua Santo Antônio, no Bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Partes do corpo do rapaz estavam destroçados, indicando sinais de tortura.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. Policiais militares foram acionados por testemunhas e estão no local aguardando a chegada da perícia e investigadores da Polícia Civil.

Ainda não se sabe se o homem foi morto no local ou o corpo foi “desovado” no endereço pelos criminosos. Ainda conforme o Ponta Porã News, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Esta é a sétima execução na divisa de Mato Grosso do Sul com Ponta Porã em três dias. Na tarde de ontem Wagner Dorta de Freita, de 30 anos, o “Cabelo”, teve o veículo alvejado por pistoleiros, em Coronel Sapucaia, cidade vizinha de Capitán Bado, PY.

Na última segunda-feira (12) Lucas Daniel Coronel, de 21 anos, também foi encontrado morto na região de fronteira com Ponta Porã após ser sequestrado, em Pedro Juan Caballero, também no Paraguai. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Related posts

MPMS apoia Operação Lobo Mau, que cumpre mandados em Dourados e Naviraí contra pornografia infantojuvenil na internet

Anaurelino Ramos

Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-namorada em Batayporã

Anaurelino Ramos

PMR de Angélica apreende R$70 mil em pneus contrabandeados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário