Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Criação do Programa “Gás Social” é proposta na Câmara de Nova Andradina

por: Assessoria

A criação do Programa “Gás Social”, voltada para famílias de baixa renda no município de Nova Andradina, foi proposta pelo vereador Wilson Almeida (PSDB) por meio da Indicação 349/2021, apresentada na 19ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“Justifica-se a presente indicação devido ao momento de calamidade pública em que o país, e principalmente, nosso município vem atravessando por decorrência da pandemia causada pelo coronavírus”, argumentou o parlamentar na justificativa do projeto.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Executivo nova-andradinense. “Esse programa terá como intuito atender famílias que, com o agravamento da pandemia, acabaram perdendo seus empregos, ficando sem fonte de renda”, explicou o autor.

Na indicação, Wilson também ressaltou o aumento de preço verificado nos últimos meses, onerando, principalmente, famílias em situação de extrema vulnerabilidade social. “Portanto, esse programa será um apoio durante esse período de emergência”, completou o vereador.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário