Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Deildo e Wilson querem ondulação transversal em frente ao Velório Municipal

Agência 7ª Arte

Os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Wilson Almeida (PT) encaminharam indicação em conjunto solicitando que seja viabilizada a implantação de ondulação transversal na Rua da Saudade, entre as Ruas Santa Catarina e a Mario Lopes Beiro, mais precisamente em frente ao Velório Municipal.

Deildo e Wilson justificam a necessidade da ondulação transversal tendo como objetivo coibir alguns motoristas que abusam da velocidade colocando em risco não só a integridade física, mais principalmente a vida dos pedestres e moradores, visando atuar de forma preventiva, e principalmente, minimizando os riscos de acidentes, e proporcionando mais segurança à população.

Related posts

Ministério Público vai investigar contratação direta feita pela Prefeitura de Ivinhema para exploração de aterro sanitário

Anaurelino Ramos

Agesul avança em licitação para projetar estrada de 68,3 km entre Novo Horizonte do Sul e Taquarussu

Anaurelino Ramos

Feira do Povo acontecerá no Centro de Eventos nesta quinta-feira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário