Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Depois de agredirem vítima, trio rouba celular em Batayporã

Por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (06), um rapaz de 21 anos teve o seu aparelho de telefone celular roubado em Batayporã (MS).

A ação dos bandidos ocorreu na Rua Izaias Inácio de Almeida, quando a vítima caminhava no residencial Ivo Pereira.

Derrubado e agredido

A vítima disse que no momento em que grupo anunciou o assalto ele saiu correndo. O grupo correu atrás da vítima.

Alcançado, ele foi derrubado no chão. Quando foi chutado e passou a levar ponta pés pelo corpo. Depois de vencido, o trio arrancou o aparelho de celular que estava em seu bolso.

Em seguida saíram em disparada, sentido Escola Jan Antonin Bata. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário