Por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (06), um rapaz de 21 anos teve o seu aparelho de telefone celular roubado em Batayporã (MS).
A ação dos bandidos ocorreu na Rua Izaias Inácio de Almeida, quando a vítima caminhava no residencial Ivo Pereira.
Derrubado e agredido
A vítima disse que no momento em que grupo anunciou o assalto ele saiu correndo. O grupo correu atrás da vítima.
Alcançado, ele foi derrubado no chão. Quando foi chutado e passou a levar ponta pés pelo corpo. Depois de vencido, o trio arrancou o aparelho de celular que estava em seu bolso.
Em seguida saíram em disparada, sentido Escola Jan Antonin Bata. (Vale do Ivinhema Agora)

