Vale do Ivinhema Agora
Política

Depois de críticas na Câmara, Prefeito de Batayporã manda tirar trator do Paço Municipal

O Prefeito de Batayporã (MS), Jorge Luiz Takahashi (MDB), ordenou a retirada de um trator e alguns implementos que estavam em exposição no pátio do Paço Municipal.

Os tratores e implementos foram recém-adquiridos por meio de recursos federais. E passaram vários dias em exposição.

Críticas na Câmara

Depois de ser criticado na Câmara, prefeito Jorge Takahashi mandou tirar o trator e implementos que estavam em frente ao Paço Municipal (Foto:Arquivo Vale do Ivinhema Agora)

A exposição do trator e implementos em frente ao Paço Municipal foi criticada pelo vereador Germino da Roz. O parlamentar é de oposição e filiado ao PR.

Ao fazer uso da tribuna, o edil cobrou ação da municipalidade. Principalmente quando ao trator.

O vereador lembrou que enquanto o trator e implementos ficavam em exposição ao sol, os produtores estavam sem o serviço.

Germino, lembrou que em 2018, apenas 500 horas trabalhadas de trator foram prestadas aos sitiantes e assentados do município.

O edil disse que a exposição só servia para massagear o ego do Prefeito, e pediu ao seu líder na casa, vereador Cabo Máximo (MDB), tomar providências.

Por sua vez, o vereador líder do executivo, disse que iria falar com o Prefeito e pedir para retirar as máquinas e colocar para trabalhar, nesta quinta-feira o trator e implementos não foram mais vistos em frente ao Paço Municipal. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Batayporã: Vila Toquinho ratifica Germino Roz como a nova liderança política

Anaurelino Ramos

Eleições 2020: Germino faz caminhada na Vila Cantidiano Duarte e Nídio Boffo

Anaurelino Ramos

Agência de Notícia sonda tendência do eleitorado de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário