Vale do Ivinhema Agora
Política

Depois de críticas na Câmara, Prefeito de Batayporã manda tirar trator do Paço Municipal

O Prefeito de Batayporã (MS), Jorge Luiz Takahashi (MDB), ordenou a retirada de um trator e alguns implementos que estavam em exposição no pátio do Paço Municipal.

Os tratores e implementos foram recém-adquiridos por meio de recursos federais. E passaram vários dias em exposição.

Críticas na Câmara

Depois de ser criticado na Câmara, prefeito Jorge Takahashi mandou tirar o trator e implementos que estavam em frente ao Paço Municipal (Foto:Arquivo Vale do Ivinhema Agora)

A exposição do trator e implementos em frente ao Paço Municipal foi criticada pelo vereador Germino da Roz. O parlamentar é de oposição e filiado ao PR.

Ao fazer uso da tribuna, o edil cobrou ação da municipalidade. Principalmente quando ao trator.

O vereador lembrou que enquanto o trator e implementos ficavam em exposição ao sol, os produtores estavam sem o serviço.

Germino, lembrou que em 2018, apenas 500 horas trabalhadas de trator foram prestadas aos sitiantes e assentados do município.

O edil disse que a exposição só servia para massagear o ego do Prefeito, e pediu ao seu líder na casa, vereador Cabo Máximo (MDB), tomar providências.

Por sua vez, o vereador líder do executivo, disse que iria falar com o Prefeito e pedir para retirar as máquinas e colocar para trabalhar, nesta quinta-feira o trator e implementos não foram mais vistos em frente ao Paço Municipal. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Anaurelino Ramos

Câmara requer informação sobre aplicação da Lei da Liberdade

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário