Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Depois de furar dois de faca, bandido violento escapa do SIG de Nova Andradina

Investigações passam a ser feita agora da 1ª Delegacia de Nova Andradina (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

Depois de invadir um frigorífico desativado para furtar, um bandido violento, foi surpreendido pelo proprietário e por um caseiro, mas acabou furando os dois de faca e se evadido do local dos fatos.

O caso aconteceu em um frigorífico desativado há vários anos. Ele fica localizado na rotatória da MS-276, com a MS-743m região do bairro rural Umbaracá

Por pouco a ação do marginal que até na tarde de ontem, quarta-feira (20), não tinha sido localizado e preso acabou em uma tragédia.

O proprietário do frigorífico foi ferido nas mãos e braços. E por sua vez, o caseiro acabou sendo atingido com golpe de faca na cabeça.

A facada desferida pelo marginal poderia atingir partes mais sensíveis da cabeça do caseiro e aí as coisas se complicariam ainda mais.

Nem com drone SIG conseguiu prender o autor

Por outro lado, assim que foram feridos pelo marginal, as vítimas acionaram a Polícia Civil.

E o SIG (Serviços de Investigações Gerais) foi para o local dos fatos dar apoio e tentar prender o autor que se embrenhou em meio de uma plantação de milho.

Coordenado pelo Delegado Felipe Davancio, os policiais fizeram uma varredura na área em que o marginal agiu, e mesmo com a utilização de um drone não conseguiu encontrar o acusado.

Depois da luta corporal, o bandido saiu em desabalada carreira, deixando no local a sua bicicleta e um alicate que teria levado para cortar fio e furtar.

Informações

Não existem mais informações disponíveis sobre o caso. A Polícia Civil registra as ocorrências no sistema SIGO.

Mas por sua vez, não tem inserido ações de alto risco como essa na plataforma que o programa disponibiliza à imprensa.

Sem divulgação, moradores de regiões ermas como essa, podem ser mais uma presa fácil para a bandidagem.

Ao contrário do que serem informados pelas mais diferentes plataformas. Dando oportunidade para que os moradores possam se  resguardar e ficar precavidos da marginalidade. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Nota da Polícia Militar

Anaurelino Ramos

Megaoperação mira facção em MS e cumpre 179 mandados contra o tráfico em 14 estados

Anaurelino Ramos

Operação Gutenberg: Gaeco mira fraudes de R$ 27 milhões em compra de livros e desvios na saúde

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário