Vereador foi o mais votado do MDB e está ganhando protagonismo na agremiação (Foto: Divulgação)
O vereador de segundo mandato, Diego Ricardy, foi eleito presidente do MDB de Batayporã (MS).
Diego vai substituir o ex-vereador Maurício Ribeiro, na presidência do partido.
Nova diretoria
Com a eleição de Diego Ricardy, o MDB também da uma renovada nos principais cargos da legenda.
Executiva
A executiva ficou definida da seguinte forma: Presidente Diego Ricardy,
Vice-presidente Danilo Leite. 1º secretário Maurício Ribeiro, Tesoureiro Filipe Leal e Vogal Leandro Ribeiro.
Polêmica
É importante ressaltar que, a eleição do vereador mais votado do MDB neste domingo foi tranquila.
Porém, ao longo da semana, figurou também na disputa o nome do vereador, Edson Peres Ibrahim.
Ibrahim tinha como foco ser o presidente da legenda. Mas não conseguiu escrever a sua chapa.
Chegou a consultar um advogado com o intuito de tentar judicializar a disputa. Mas declinou a ideia.
Conforme ainda informações, o vereador Edson Ibrahim não compareceu na votação do partido.
E por sua vez não divulgou o que de fato levou a se ausentar de um ativo importante da sua agremiação. (Vale do Ivinhema Agora)

