Vale do Ivinhema Agora
Política

Depois do trator, Prefeitura de Batayporã agora exibe ônibus em frente ao Paço

Depois de ser alvo de críticas na Câmara de Vereadores, referente à exibição de um trator e implementos agrícolas em frente ao Paço Municipal, sob a orientação da administração a Prefeitura de Batayporã (MS), agora exibe ônibus coletivos.

As críticas sobre este tipo de exposição foi questionada pelo vereador Germino da Roz (PR). O parlamentar reclamava que as máquinas poderiam estar trabalhando e apoiando o produtor, durante o período em quem ficaram expostos.

Ônibus coletivo

Um dos ônibus adquiridos pela Prefeitura se encontra com o para-brisa quebrado (Fotos: Anaurelino Ramos)

Essa semana, os comentários na cidade são sobre a exposição de seis ônibus coletivos. Eles são usados, e foram adquiridos pela municipalidade, junto à empresa do Estado de São Paulo. Um deles se encontra com o para-brisa quebrado (foto acima).

A aquisição segundo consta, é referente a recursos compensatórios da CESP (Central Elétrica do Estado de São Paulo). Os recursos repassados ao tesouro do município de Batayporã tem um montante em torno de R$ 7 milhões.

Reivindicado

A aquisição destes coletivos será direcionada ao transporte Escolar. Eles foram reivindicados pela Secretária Sônia Nantes, quando da realização de uma Audiência Pública, ocorrida na cidade, sobre a orientação do Ministério Público.

Valores

Apesar da exposição, a Prefeitura ainda não divulgou o montante aplicado na aquisição destes coletivos.

Sem que seja por tramitação oficial. Não existem informações disponíveis sobre o período em que a nova frota estará exposta em frente ao Paço. (Vale do Ivinhema Agora)   

Related posts

Câmara cobra revisão de diárias pagas a motoristas da Saúde em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Assentados de Taquarussu vão ter tarifa de energia subsidiada pela Prefeitura no abastecimento de água

Anaurelino Ramos

Câmara requer informação sobre aplicação da Lei da Liberdade

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário