Vale do Ivinhema Agora
Política

Depois do trator, Prefeitura de Batayporã agora exibe ônibus em frente ao Paço

Depois de ser alvo de críticas na Câmara de Vereadores, referente à exibição de um trator e implementos agrícolas em frente ao Paço Municipal, sob a orientação da administração a Prefeitura de Batayporã (MS), agora exibe ônibus coletivos.

As críticas sobre este tipo de exposição foi questionada pelo vereador Germino da Roz (PR). O parlamentar reclamava que as máquinas poderiam estar trabalhando e apoiando o produtor, durante o período em quem ficaram expostos.

Ônibus coletivo

Um dos ônibus adquiridos pela Prefeitura se encontra com o para-brisa quebrado (Fotos: Anaurelino Ramos)

Essa semana, os comentários na cidade são sobre a exposição de seis ônibus coletivos. Eles são usados, e foram adquiridos pela municipalidade, junto à empresa do Estado de São Paulo. Um deles se encontra com o para-brisa quebrado (foto acima).

A aquisição segundo consta, é referente a recursos compensatórios da CESP (Central Elétrica do Estado de São Paulo). Os recursos repassados ao tesouro do município de Batayporã tem um montante em torno de R$ 7 milhões.

Reivindicado

A aquisição destes coletivos será direcionada ao transporte Escolar. Eles foram reivindicados pela Secretária Sônia Nantes, quando da realização de uma Audiência Pública, ocorrida na cidade, sobre a orientação do Ministério Público.

Valores

Apesar da exposição, a Prefeitura ainda não divulgou o montante aplicado na aquisição destes coletivos.

Sem que seja por tramitação oficial. Não existem informações disponíveis sobre o período em que a nova frota estará exposta em frente ao Paço. (Vale do Ivinhema Agora)   

Related posts

Batayporã: Germino visitou a Vila Mustafá nesta quarta-feira (21)

Anaurelino Ramos

TSE estabelece protocolo para dia da votação

Anaurelino Ramos

Justiça Eleitoral já impediu 153 candidaturas em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário