Vale do Ivinhema Agora
Política Região

“Desafio Só Para Elas” é destaque em moção apresentada na Câmara de Nova Andradina

por Assessoria

A primeira edição do “Desafio Só Para Elas”, realizada em 20 de março, foi destacada na Moção de Parabenização 08/2022, de autoria das vereadoras Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), em conjunto com o vereador Fábio Zanata (MDB).

A prova foi organizada pelo grupo “Araras Bike Clube”, fundado em 19 de outubro de 2019 por Adilson Remelli. Atualmente, a diretoria é presidida por Márcia Aparecida da Silva.

O evento contou com 98 mulheres inscritas. Além de atletas de Nova Andradina, participaram competidoras de Campo Grande e outros municípios de MS e interior de São Pulo.

O desafio foi estruturado em várias modalidades de premiação (geral e por categoria em dinheiro, além de troféus e medalhas). A competição teve ainda o apoio da Prefeitura de Nova Andradina, SEMEC, FUNAEL, DEMTRAN, SEMUSP, Secretaria de Políticas Públicas para Mulher – SEMCIAS e Secretaria de Saúde.

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

Indicação busca organizar estacionamento de motocicletas na Avenida Moura Andrade

Anaurelino Ramos

Rota das Igrejas conecta municípios em novo roteiro turístico regional

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário